Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação
#cliente (6)

Aposte no Customer Success para ter uma melhor experiência com os clientes

Importante nome do ecossistema de inovação, Marcio Pacheco mostra como o cuidado com o CS é estratégico para assegurar o sucesso de uma startup

 

 

O curitibano Marcio Pacheco tem

...

ver mais
Aposte no Customer Success para ter uma melhor experiência com os clientes
Seja o primeiro a interagir!
1
0
0

Saiba como expandir seu olhar sobre o branding e fidelize clientes

Atuando de forma estratégica a partir das dicas de Raio Lima, você vai descobrir na prática como manter seu negócio a todo vapor, além de otimizar tempo e dinheiro na busca

...

ver mais
Saiba como expandir seu olhar sobre o branding e fidelize clientes
Seja o primeiro a interagir!
1
0
0

Como Aplicar a Metodologia "Job to be Done" em Projetos de Inovação

Na corrida contínua por inovação, entender profundamente as necessidades dos clientes é mais do que um diferencial — é uma necessidade. Uma metodologia que tem se destacado nesse aspecto é o

...

ver mais
Como Aplicar a Metodologia "Job to be Done" em Projetos de Inovação
Seja o primeiro a interagir!
3
0
1

Experiência do Cliente: A Jornada Rumo à Satisfação e Fidelização

No mundo empresarial atual, a Experiência do Cliente (CX) tornou-se um dos pilares fundamentais para o sucesso de qualquer empresa. Neste artigo, vamos explorar o que é a Experiência do...
ver mais
Experiência do Cliente: A Jornada Rumo à Satisfação e Fidelização
Seja o primeiro a interagir!
3
0
0

Faça da experiência do cliente o caminho para assegurar a escalabilidade da sua startup

⚠️Você pode escutar e ver o Quebrando Cuca ao final dessa matéria. Aproveite as dicas de Marcio Pacheco Jr., CEO e co-founder da PhoneTrack, que têm mais de 20 anos...
ver mais
Faça da experiência do cliente o caminho para assegurar a escalabilidade da sua startup
Seja o primeiro a interagir!
1
0
0