Adiado por um ano, o evento, que espera receber 25 milhões de visitantes até março de 2022, trará à tona, entre outros destaques, soluções para a sustentabilidade e mobilidade
Com o objetivo de estimular discussões de interesse mundial, o calendário de atividades do evento é dividido em sete categorias principais, que têm a missão de reconhecer a diversidade e variações culturais de todo mundo. Confira:
* Celebrações internacionais: eventos que ressaltam valores e aspirações comuns a todo mundo.
* Dias internacionais: idealizado a partir de uma parceria da ONU com os Emirados Árabes, a iniciativa permite prestigiar os principais eventos globais e promove conversas sobre temas fundamentais a todos os países.
* Dias nacionais: momento para homenagens a líderes de diferentes nações e para comemorar datas importantes dos diferentes países.
* Programa de entretenimento: estão previstas apresentações de artistas do mundo todo.
* Programa de participantes: por meio do teatro, música, dança e outras formas de arte, é criado um grande mosaico de experiências que traduz culturas e costumes de todo planeta.
* Programa para pessoas e planeta: momento de avaliação do que precisa ser repensado para proteger a natureza e favorecer a vida no planeta. Espaço para soluções e esforços.
* Programa de negócios: momento dedicado ao networking e à troca entre os países, que pode favorecer a economia global.