4yousee Suite é uma solução de comunicação 360 graus para empresas comunicarem e entregarem experiências interativas, aprendendo com os dados coletados durante as ações.
No ponto de venda, as ferramentas do 4yousee Suite podem melhorar a experiência do cliente ou aumentar o ROI da jornada do cliente.
Para redes e operadoras de mídia out of home, o 4yousee Suite pode rastrear dados de audiência para medir o retorno de investimento dos anúncios veiculados.
A solução também obtém dados das interações dos clientes com produtos como smartphones e outros dispositivos durante a visitação à loja.
A partir disso, é possível entender o comportamento do cliente durante as visitas às lojas pertencentes a diferentes locais ou categorias. Podemos inferir quais produtos são mais desejáveis e com maior probabilidade de serem consumidos em diferentes locais do país.
O 4yousee Suite coleta dados anônimos de câmeras e sensores de IoT, como rastreadores de Wi-Fi, e pode combiná-los com outros dados obtidos de sistemas de terceiros ou upload.
Os dados coletados podem ser analisados tanto na borda quanto na nuvem, dependendo de diferentes critérios.
Se o contexto exigir a tomada de decisões em tempo real e houver capacidade computacional suficiente disponível, a análise de dados ocorrerá na borda e os dados resultantes serão enviados para a nuvem para gerar painéis. Outros processamentos de dados são realizados na nuvem.
Para tarefas de visão computacional, o OpenVino Toolkit é usado.
Que valor comercial os dados analisados fornecem aos nossos clientes?
Para os varejistas, as informações sobre as pessoas que visitam as lojas e como elas interagem com os produtos serão utilizadas para elaborar campanhas e ofertas mais precisas, além de permitir testes A/B para diferentes estratégias de merchandising. Essas estratégias visam maximizar o ROI global das ações de marketing na loja.
Para redes e operadoras OOH, o 4yousee Suite fornecerá recursos aprimorados de medição de audiência para faces digitais ou estáticas e informações adicionais.
Esses dados serão úteis para comprovar o valor de cada exibição e serão úteis para superar as objeções de anunciantes ou agências.