Formada em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela Escola de Propaganda e Marketing, SP (ESPM) e em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, SP (MACKENZIE) – Executiva com
mais de 12 anos de experiência, passando por setores como: Indústria da Telecomunicação, Indústria Farmacêutica, Indústria de Bens de Consumo e Startups, sempre com foco nas áreas de Desenvolvimento de Novos Negócios, Expansão, Inovação, Estratégia de Vendas & MKT e Produto, passou por grandes empresas como Claro, Ambev, Rappi, Housi, InstaCarro e Cartão de
TODOS onde realizou a elaboração e implementação da estratégia de crescimento, expansão comercial, parcerias, criação de produtos enquanto serviços de valor agregado e reestruturação de modelo de negócio, comandando times entre 10 a 60 pessoas, nível Brasil.
Também fornece mentoria e consultoria de desenvolvimento, modelagem e estratégia de negócios, marcas e produtos; estruturação de áreas comerciais, novos negócios e venda (B2C, B2B, B2B2C); estruturação de áreas de produto e inovação; reposicionamento e análise sistêmica do negócio em busca de oportunidades dentro e fora da Organização, ancorado em inteligência de dados, com foco em:
• eficiência/inteligência operacional;
• parcerias de negócio visando aquisição de clientes e/ou aumento do ticket médio;
• criação de serviços de valor agregado, produtos e novos modelos de negócio com foco em: ganho de escala e/ou rentabilidade, eficiência de custo, experiência end-to-end do consumidor, geração de conteúdo aderente em cada etapa da jornada de: atração > retenção > manutenção > fidelização.
Inovação AbertaVOLTAR
As softskills da inovação - Marina Dourado
Participe do grupo Inovação Aberta e receba novidades todas as semanas.
Denunciar publicação