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Tudo o que você precisa saber sobre vendas B2B

Tudo o que você precisa saber sobre vendas B2B
DNA de Inovação
abr. 15 - 3 min de leitura
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Com uma jornada empreendedora bastante inspiradora, Lucas Precybelovicz, CEO da Keiken, compartilha insights que ajudam a fazer a diferença em um mercado altamente competitivo

 

Sem dúvida alguma, as vendas B2B são o calcanhar de aquiles de muitas startups. Para quem perde o sono toda vez que se debruça sobre esse tema, com certeza é muito bem-vinda a experiência acumulada por Lucas Precybelovicz, carinhosamente chamado de Precy, no mundo da inovação.

 

Como CEO da Keiken, bem-sucedida plataforma de bem-estar e qualidade de vida, Precy descobriu que nos erros estão as grandes oportunidades. Por isso, não tenha medo de recalcular a rota quando for necessário.


“Tem que ter resiliência e entender o que provocou o erro”, fala.

 

Para o empreendedor, a Keiken só é uma realidade porque errou muito durante o processo de estruturação do negócio.


“Errou, conserta e vai. A longo prazo, os pequenos acertos fazem com que você construa seu negócio”, resume.

 

Apesar da extrema concorrência nas vendas B2B, Precy tem o recado certo para quem se deixa levar pela insegurança.


“Se os seus valores estão bem alinhados, você sabe o que está entregando e como o seu produto pode apoiar as empresas que está atendendo, você vai ganhar na personalização”, completa.

 

A partir desse episódio, o Quebrando a Cuca passa a compartilhar, com o apoio de seus convidados, dicas preciosas de literatura para quem está desbravando todas as possibilidades da inovação. Iuri Lenzi, host do programa de streaming, lembra de quando contou com o apoio de Precy para dar os primeiros passos como empreendedor. À epoca, o amigo indicou quatro livros - um deles é “A Startup Enxuta”, de Eric Ries. Para mais insights, bora conferir o programa no Spotify, no YouTube ou Facebook do DNA de Inovação.

 

O segredo do sucesso nas vendas B2B

  • Conheça seus clientes: compreenda as necessidades, desafios  e objetivos para oferecer soluções personalizadas.

  • Demonstre valor: aposte na apresentação dos benefícios tangíveis, deixando claro como sua solução pode agregar valor aos negócios dos clientes.

  • Construa relacionamentos sólidos e de confiança.

  • Seja resiliente e mantenha-se atualizado.

  • A comunicação eficaz também é bem-vinda.

  • Foque no pós-venda.

 

Impulsione a economia, invista em boas estratégias de vendas B2B. Elas estimulam a inovação, promovem o crescimento de negócios e fortalecem parcerias comerciais. Bora fazer acontecer!



🎙️Assista ao episódio do Quebrando a Cuca!


Quer mais orientações bacanas também sobre funil de vendas e ferramentas?  Confira o bate-papo de Lucas Precybelovicz, o Precy, CEO da Keiken, com Iuri Lenzi, fundador da Zinz, e a CEO da aceleradora Condor Connect, Kauana Yrina.




A conversa faz parte do programa de streaming “Quebrando a Cuca”, que todas as sextas-feiras (transmitido no Facebook, LinkedIn e YouTube, além de estar disponível no Spotify)  traz temas e convidados de destaque do ecossistema para compartilhar cases e discutir os mais diversos assuntos.

Além de compreender detalhes da jornada do empreendedor, dá para ter acesso a insights que realmente fazem toda a diferença.


  • Acompanhe o “Quebrando a Cuca” também no Spotify. Clique aqui e ouça agora mesmo o podcast.

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