DNA de Inovação
DNA de Inovação
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
VOLTAR

Ele prefere dragões a unicórnios

Ele prefere dragões a unicórnios
DNA de Inovação
out. 29 - 3 min de leitura
000

Ele prefere dragões a unicórnios

 

Por meio da UEX Tecnologia, Erick Hauszler transforma o ecossistema de inovação e dá um novo gás aos empreendedores de plantão

 

É muito inspirador conhecer a jornada da UEX Tecnologia. À frente dessa startup studio, destaca-se Erick Hauszler, um apaixonado por inovação.

 

Nesta série de episódios do programa de streaming “Quebrando a Cuca”, voltada ao evento “Inovação Humana: Transformando o Futuro", que agitou o Teatro Regina Vogue no dia 23 de outubro, Hauszler compartilha insights imperdíveis. Ao longo do bate-papo, ele lembra que criar uma startup dá muito trabalho e revela qual é o grande objetivo da sua empresa:


“Criar startups com velocidade e com escopo  de vencedores, que vão para o mercado e terão sucesso”, reitera.

 

Na prática, Erick aposta no conceito da startup studio, ou seja, ajuda novos negócios a surgirem atuando desde a ideação até o lançamento. E o melhor: reduzindo riscos e aumentando os lucros.

 

Erick Hauszler lembra que é essencial para o futuro de uma startup um empreendedor bem focado e instruído. Ele deve ter um planejamento muito bem estruturado.

 

Para quem sonha em ser unicórnio, Erick prefere outro ser mítico: o dragão.

“Ele voa, cospe fogo e protege”, fala.


Em outras palavras, além de voar com agilidade, ele enfrenta desafios de qualquer tamanho e aquece o ambiente com inovação e criatividade.

 

Por meio da UEX, Erick foi um dos patrocinadores do evento “Inovação Humana: Transformando o Futuro". 


“A gente precisa e deve estar sempre procurando a inovação humana. Devemos sempre estar próximos das pessoas e a inovação é o cerne de tudo: é assim que crescemos, evoluímos”, pondera.

 

Quer saber como a UEX Tecnologia saiu na frente no uso do reconhecimento facial? Fica a dica: clique aqui e confira o bate-papo de Erick Hauszler com a CEO da aceleradora Condor Connect, Kauana Yrina.





A conversa faz parte do programa de streaming “Quebrando a Cuca”, que todas as sextas-feiras (transmitido no Facebook, LinkedIn e YouTube, além de estar disponível no Spotify)  traz temas e convidados de destaque do ecossistema para compartilhar cases e discutir os mais diversos assuntos. Além de compreender detalhes da jornada do empreendedor, dá para ter acesso a insights que realmente fazem toda a diferença.


  • Acompanhe o “Quebrando a Cuca” também no Spotify. Clique aqui e ouça agora mesmo o podcast.

 

  • Quer mais insights poderosos desse bate-papo? Tenha acesso ao quadro Sem Papas na Língua tornando-se assinante da Comunidade DNA de Inovação. Clique aqui e fique por dentro.

 

  • AGUARDE: em breve, confira o vídeo completo do evento “Inovação Humana: Transformando o Futuro”, realizado no dia 23 de outubro no Teatro Regina Vogue (Shopping Estação). O espetáculo, bastante disruptivo, foi comandado  por Tande do Vôlei, Kauana Yrina e Charmoniks Heuer, que trouxeram à tona temas  pertinentes -  inteligência artificial, cultura de inovação, gestão de pessoas, automatização de processos, engajamento dos colaboradores, Design Thinking, análise de dados, treinamento e desenvolvimento, entre outros assuntos.

Denunciar publicação
    000

    Indicados para você