DNA de Inovação
DNA de Inovação
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
ContrapontoVOLTAR

Contraponto da Inovação: você está confortável no “trono” que ocupa?

Contraponto da Inovação: você está confortável no “trono” que ocupa?
DNA de Inovação
jun. 7 - 3 min de leitura
010


O quarto encontro, batizado como “Eu comigo mesmo e os meus tronos”, trouxe insights importantes para todos os participantes

 

Dando as boas-vindas a 2024, a quarta edição do Contraponto da Inovação trouxe à tona um tema bastante provocativo. O encontro, realizado no Instituto Ermínio Sant'anna, no dia 19 de janeiro, foi uma oportunidade incrível para os participantes se aprofundarem em suas próprias perspectivas e desafios.

 

No encontro, batizado como “Eu comigo mesmo e os meus tronos”, os cerca de 30 participantes tiveram instantes de autorreflexão e puderam compartilhar ideias, desafios e outros obstáculos em torno da inovação. A ação, idealizada pela aceleradora Condor Connect e pelo Instituto DNA de Inovação, em parceria com o Marcelo Castilho - que também conduziu o encontro - da CollabSoul,  reuniu representantes de diversas empresas que se destacam por suas ações disruptivas e pelo compromisso com inovar.

 

Nessa edição do projeto, que ocorre a cada 45 dias, marcaram presença  instituições  como Condor, Livrarias Curitiba e Centro Europeu.


“Nosso objetivo é construir uma autoridade colaborativa e levar esses conteúdos para que mais pessoas possam inovar em seus negócios”, fala  a CEO da aceleradora Condor Connect, Kauana Yrina.