DNA de Inovação
DNA de Inovação
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
ContrapontoVOLTAR

Contraponto da Inovação: conheça Thays Benvenutti

Contraponto da Inovação: conheça Thays Benvenutti
DNA de Inovação
jun. 29 - 3 min de leitura
000

Apaixonada por desafios, a gerente de Marketing, Inovação & Projetos da Tintas Verginia acredita na humanização das marcas e no trabalho colaborativo

 

A paixão por tudo o que faz é marca registrada de Thays Benvenutti. Como gerente de Marketing, Inovação & Projetos da Tintas Verginia, a profissional adota em sua rotina medidas disruptivas e inovadoras em busca do melhor atendimento aos clientes.

 

A profissional acredita que a humanização das marcas é uma tendência para o futuro. 

“Deixo um convite para que as marcas coloquem mais autenticidade e coração nos relacionamentos, que tenham intenções genuínas de gerar valor aos clientes na individualidade e na medida do que é percebido como valor por cada um”, fala.

 

Posicionada entre as 50 maiores varejistas do país, de acordo com o ranking Anamaco 2023, a Tintas Verginia tem inúmeros cases de sucesso. Atualmente, lidera o cenário de revendas de tintas no Sul do país (1.º lugar) e tem ampla representatividade no cenário nacional (2.º lugar).

 

Recentemente, um projeto de valorização da marca atingiu um resultado impressionante, impactante e bastante inspirador. “Uma ideia pensada sozinho é apenas uma ideia. Uma ideia pensada em conjunto é realização! E juntos (Marketing, RH, agência e diretoria da Tintas Verginia) encontramos um novo formato para comunicar e celebrar nossos valores, manifesto, conquistas e parcerias. Duas iniciativas em uma só: Álbum de Figurinhas Seleção Campeã Verginia mais Campeonato da Solidariedade (estimulando a doação de alimentos a quem está em situação de vulnerabilidade). Orgulho deste projeto, orgulho em pertencer!”, completa.



 

Inovação no radar

 

Em tudo o que faz, Thays Benvenutti tem a inovação como foco. Atenta a temas como comportamento do consumidor e percepção de marcas, ela faz uso de redes sociais, como o LinkedIn, para compartilhar insights, experiências e conquistas. “Durante toda a minha carreira, o segundo semestre  e especialmente o último trimestre sempre foram sinônimos de planejamento estratégico para o ano seguinte. Então, há muitas ideias bacanas acontecendo por aqui”, publicou em uma postagem de boas-vindas a 2023 na rede social voltada ao mercado de trabalho.

 

Apaixonada pelo segmento do varejo em que atua,  ela está sempre em  busca de oportunidades de inovação.


“Empresas querem atrair funcionários com escritórios instagramáveis, e a tinta é muitas vezes um elemento protagonista de inspiração e inovação destes ambientes”, fala.

 

Para Thays Benvenutti,  a união de boas ideias e o comprometimento de todos os envolvidos faz a diferença. Por isso, a gerente de Marketing, Inovação & Projetos da Tintas Verginia também é contraponto da inovação. Abrace essa ideia você também!

 


Sobre o Contraponto da Inovação - A ação, idealizada pela aceleradora Condor Connect e pelo Instituto DNA de Inovação,  reúne, a cada 45 dias, representantes de diversas empresas que se destacam por suas ações disruptivas e pelo compromisso com inovar. Siga o perfil no Instagram para mais informações: @dna_inovacao.

Participe do grupo Contraponto e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você