Apaixonada por desafios, a gerente de
Marketing, Inovação & Projetos da Tintas Verginia acredita na humanização
das marcas e no trabalho colaborativo
A paixão por
tudo o que faz é marca registrada de Thays Benvenutti. Como gerente de
Marketing, Inovação & Projetos da Tintas Verginia, a profissional adota em
sua rotina medidas disruptivas e inovadoras em busca do melhor atendimento aos
clientes.
A profissional acredita que a humanização das marcas é uma tendência para o futuro.
“Deixo um convite para que as marcas coloquem mais autenticidade e coração nos relacionamentos, que tenham intenções genuínas de gerar valor aos clientes na individualidade e na medida do que é percebido como valor por cada um”, fala.
Posicionada entre as 50 maiores varejistas do país,
de acordo com o ranking Anamaco 2023, a Tintas Verginia tem inúmeros cases de
sucesso. Atualmente, lidera o cenário de revendas de tintas no Sul do país (1.º
lugar) e tem ampla representatividade no cenário nacional (2.º lugar).
Recentemente, um projeto de valorização da marca atingiu um resultado impressionante, impactante e bastante inspirador. “Uma ideia pensada sozinho é apenas uma ideia. Uma ideia pensada em conjunto é realização! E juntos (Marketing, RH, agência e diretoria da Tintas Verginia) encontramos um novo formato para comunicar e celebrar nossos valores, manifesto, conquistas e parcerias. Duas iniciativas em uma só: Álbum de Figurinhas Seleção Campeã Verginia mais Campeonato da Solidariedade (estimulando a doação de alimentos a quem está em situação de vulnerabilidade). Orgulho deste projeto, orgulho em pertencer!”, completa.
Inovação no radar
Em tudo o
que faz, Thays Benvenutti tem a inovação como foco. Atenta a temas como
comportamento do consumidor e percepção de marcas, ela faz uso de redes
sociais, como o LinkedIn, para compartilhar insights, experiências e
conquistas. “Durante toda a
minha carreira, o segundo semestre e
especialmente o último trimestre sempre foram sinônimos de planejamento
estratégico para o ano seguinte. Então, há muitas ideias bacanas acontecendo
por aqui”, publicou em uma postagem de boas-vindas a 2023 na rede social
voltada ao mercado de trabalho.
Apaixonada pelo segmento do varejo em que atua, ela está sempre em busca de oportunidades de inovação.
“Empresas querem atrair funcionários com escritórios instagramáveis, e a tinta é muitas vezes um elemento protagonista de inspiração e inovação destes ambientes”, fala.
Para Thays
Benvenutti, a união de boas ideias e o
comprometimento de todos os envolvidos faz a diferença. Por isso, a gerente de
Marketing, Inovação & Projetos da Tintas Verginia também é contraponto da
inovação. Abrace essa ideia você também!
Sobre o Contraponto da Inovação - A ação, idealizada pela aceleradora Condor Connect e pelo Instituto DNA de Inovação, reúne, a cada 45 dias, representantes de diversas empresas que se destacam por suas ações disruptivas e pelo compromisso com inovar. Siga o perfil no Instagram para mais informações: @dna_inovacao.