PROPÓSITO
Desenvolver soluções com base em inteligência de mercado, através de tratamentos de dados internos e externos, visando melhorias de processos e auxiliando empresas em suas tomadas de decisão proporcionando desta maneira vantagem competitiva frente ao mercado.
COMO
Criando interação entre Cliente e consumidor final em caso de Supermercados (B2C) e Fornecedor e Clientes no caso de (B2B), visando criar engajamento do comprador com seu local de compra ou fornecedor;
VANTAGENS
> Cria fidelização do cliente com seu local de compra;
> Buscar criar vínculo permanente entre os envolvidos (Empresa e Cliente);
> Direciona esforços de marketing/ financeiro/ Pessoal, de maneira mais assertiva;
> Entende o DNA da empresa em relação a seus clientes;
> Possibilita a análise de portfólio inteligente - com base em preferências e perfil do cliente;
MECÂNICA
> Base de dados internos de compradores;
> Prospecção de clientes em potencial;
> Geolocalização de clientes;
> Trabalho de indentificação de Frequência - Recorrência - Valor de Compra - Valor do Cliente;
> Identificação de áreas geográficas com maior potencial de mercado;
> Geolocalização de concorrências;
DESAFIOS
> Arquitetura da solução: desenho das soluções já realizada
> Business: Público-alvo já definido
> Engenharia: Programador/ Engenheria de software (em aberto)